Temos e Condições
Ao utilizar nosso site, você concorda com nossos Termos e Condições.
A ValeSoul envia o seu pedido para qualquer parte do Brasil usando os serviços dos Correios. As opções de envio e o prazo máximo de entrega dependerá da modalidade de frete que você escolher e do CEP da sua região.
Visando a sua comodidade, o envio para as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA são feitos no mesmo dia, diretamente na sua casa - combinar endereço de entrega por Whatsapp.
Condições para troca
Prazo de arrependimento: máximo de 7 dias.
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Defeito de fabricação: máximo de 90 dias.
Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 2 (dois) dias úteis. O Frete é por conta do cliente.
O produto que deseja devolver deverá ser enviado para:
Endereço com CEP
A ValeSoul envia o seu pedido para qualquer parte do Brasil usando os serviços dos Correios. As opções de envio e o prazo máximo de entrega dependerá da modalidade de frete que você escolher e do CEP da sua região.
Visando a sua comodidade, o envio para as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA são feitos no mesmo dia, diretamente na sua casa - combinar endereço de entrega por Whatsapp.
Condições para troca
Prazo de arrependimento: máximo de 7 dias.
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Defeito de fabricação: máximo de 90 dias.
Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 2 (dois) dias úteis. O Frete é por conta do cliente.
O produto que deseja devolver deverá ser enviado para:
Endereço com CEP